De volta à Lisboa

O comboio Alfa-Pendular, onde viajamos do Porto a Lisboa 
Paisagens vistas pela janelinha durante a viagem ^^
Parte interior do Alfa
Caminhada por Lisboa
Mãe e o autocarro


Decidimos viajar de comboio (Alfa-Pendular) do Porto para Lisboa, pois a mesma viagem de ônibus, demoraria quase o dobro do tempo. O trem - ou comboio - é moderno e rápido. Passamos por paisagens muito bonitas e chegamos no período da tarde na estação Lisboa – Santa Apolônia. Pegamos um táxi até o hotel, deixamos as malas e fomos “explorar” a região, andamos bastante! Almoçamos num restaurante que tinha arroz e feijão!!! (acreditem, eu estava com saudade disso), compramos um bilhete para carregarmos diariamente para andar de transporte público e andamos mais mais e mais. Voltamos para o hotel, descansamos um pouquinho e a fome já tinha voltado. Fomos até o centro comercial e tomamos uma bela sopa. Nas televisões estava passando um jogo de futebol - não consegui identificar quem estava jogando - mas confirmei que por aqui também gostam muito de comemorar os “golos”...haha (sim, é desse jeito que eles gritam e escrevem...goooooooloooo).
Voltando para o hotel, comecei a reparar que as mulheres daqui não sentem frio nas pernas, está fazendo 10 graus e elas andam de meia calça fina! Também há um outro comentário a fazer: minha mãe já viciou numa novela que passa aqui à noite (não sei o nome), e está assistindo-a neste momento. Amanhã conto mais novidades! =)

6 comentários:

Ro disse...

Oi Dé e Tia...

Q maravilha...q estão aproveitando...em Lisboa...tem mt coisa pra ver...vc vai se encantar com a cidade....

Continuem aproveitando..

Bjus

Minha mãe...sua madrinha...está de mal...pq sua mãe...minha tia...não ligou...pra ela...rss..

Rosa

Ro disse...

Hummmmmm....não esqueça de comer mtsssss PASTÉIS DE BELÉM...rsss...delícia....estou sentido o sabor...são divinos...

Ro disse...

Rssss....Mamy...está mt feliz...q vcs estejam aproveitando...mas acho q ela queria ouvir a voz da tia...rs...mas td bem...ela entende...

Tenho certeza q vc vai conseguir...conhecer td o q deseja...

Admirador disse...

Na foto "caminhada em Lisboa" só faltou eu do seu lado, gata!
Casa comigo? vai...

Ass. Admirador

Diego Vaughan disse...

Esse trem realmente vai fazer falta para vc, poderia ser assim por aqui, né?

Seria menos, muito menos cansativo, rsrsrsrsrs

Aliás, já dá para fazer uma contagem regressiva, hein?

Logo nos veremos novamente, rs

Aproveite bastante, pra voltar renovada

bj

te amo

Marcia disse...

Quando a mãe chegar vai querer ficar um mês só dentro de casa e dormindo muito. Já estou até vendo eu conversando com ela, querendo matar a saudade e quando eu menos imaginar ela estará babando! rsrsrs
Continuem aproveitando o máximo que puder cada momento, cada paisagem, porque até se pode voltar ao mesmo lugar, mas nada será igual!
Amo exageradamente vocês duas!
Um grande beijo e um mega abraço!

Postar um comentário