Estamos no Porto!

Uma das 23842834723 gaivotas que sobrevoam o Porto
Visão quase aérea
Transporte moderno em ponte antiga
Eu e a Ponte Dom Luís I.
Mãe aprontando
Passeio noturno
Rua no Porto


Hoje de manhã pegamos o autocarro da Guarda para o Porto. Foi difícil nos despedirmos dos meus tios, o nó na garganta é inevitável. Foram aproximadamente 3 horas de viagem, mas passou rápido. A temperatura por aqui já não é tão fria, mas a máxima foi de 13 graus, com céu encoberto e em alguns momentos chuva, por este motivo as fotos não ficaram tãooo legais, mas deu pra aproveitar bastante: andamos desde as 13h até as 20h. Há monumentos para todos os lados e construções históricas. O que não imaginava é que próximo ao cais há muita pobreza e o cheiro em alguns pontos não é dos mais agradáveis. Há bastante movimento de turistas, muitas lojas e restaurantes. Aliás, eu e minha mãe entramos na C&A daqui, é engraçado. Quando ficou noite, pude perceber que vários locais ficam ainda mais bonitos com a iluminação planejada. Amanhã tento contar mais novidades. Hoje já estou caindo de sono...rs
Beijos! Diiii, saudade!

6 comentários:

Diego Vaughan disse...

Que coisa mais linda essa foto do alto.... e as luzes, coisa de filme!

bem do jeito que você gosta e ama.

Não há outro comparativo a fazer, rs

Nos finais de semana dá mais saudade mesmo, rs

Anônimo disse...

Cada vez que vejo o Blog fico mais encantada! Fiquei arrepiada quando li que vocês conheceram a casa do pastorinhos em Fátima! Amei saber que a minha encomenda foi lembrada! Vocês são uns amores!!! Beijinhos, Mônica.

Anônimo disse...

P.S. Que show vocês terem encontrado uma loja da C&A aí!!! Vou querer saber todos os detalhes das explorações que vocês estão fazendo por aí!!!
Beijinhos, Mônica.

Marcia disse...

Adoro as luzes! Já imaginei esses prédios na época de Natal, deve ficar igual as cenas dos filmes!
Você conseguiu registar a gaivota voando, ficou perfeita!
Fiquei muito feliz em conversar com vocês pela webcan. Estou falando isso só para fazer inveja para o Diego! rsrsrs

Anônimo disse...

Débora / Lia
Adorei as fotos, tenho certeza que jamais esquecerão estas férias merecidas. Fiquei emocionada com a imagem de Fátima, linda!
Que bom que está nevando do jeito que você queria Débora.
bjs

Débora Islas disse...

Diiii, vem pra cá.

Mônica - Espero que eu lembre de tudo pra poder te contar depois! hahaha

Marcia - Pode continuar fazendo inveja.

Anônimo - Obrigada! Quem é vc? =)

Postar um comentário