De volta!

No aeroporto de Lisboa
Tchau tchau ponte (vista do avião)


Depois de muitas horas de vôo, estamos em São Paulo! Quando saímos do aeroporto de Guarulhos, pegamos um ônibus de lá para Congonhas – e é claro que, para não perder o costume, já pegamos o velho trânsito da cidade. Isso me fez lembrar que as férias estão terminando e que volto a trabalhar na segunda-feira (vida dura...rs).
Sobre a viagem, existem alguns detalhes que preciso contar:
Saímos do hotel por volta das 6h da manhã, pegamos um táxi para o aeroporto de Lisboa. Chegamos lá e na tela que exibia os próximos vôos, não constava o nosso horário. Depois de pedir informação descobrimos que o balcão com a maior fila era o nosso (claro!).
Desembarcamos em Madri – meu Deus como aquele aeroporto é enorme!!! – Você anda, pega esteira, sobe, desde elevadores, vai de escadas rolantes, pega metro lá dentro e ainda não chegou no seu portão de embarque. Tínhamos aproximadamente 1h30 para fazer a conexão, pois foram essas exatas 1h30 que demoramos pra chegar até o local certo e entrar no avião. Na fila de embarque, mais uma confusão: O vôo anterior da companhia aérea havia sido cancelado e o acúmulo de pessoas esperando para embarcar era enorme. Juntaram dois vôos em um só e para isso precisaram mudar o modelo do avião...Resultado: Não sentamos na janelinha! =(
Ficamos na fileira do meio e como se isso não bastasse, havia praticamente uma creche dentro do avião, era criança chorando pra todo o lado, uma especificadamente atrás de mim, chutando o meu banco. Tive que pedir gentilmente para a mãe do pequeno evitar que ele me chutasse (não é pra rir!). Não consegui dormir e os filmes que passaram durante a viagem eram em inglês, sem legenda, ou em espanhol – imaginem o Harry Potter falando espanhol – Não dava pra assistir!
Chegamos exaustas em casa. Fiquei feliz em rever todos e matar um pouquinho da saudade do Di, que também estava me esperando. Mas agora a saudade e da parte da família que está lá em Postugal, principalmente dos meus tios!
Bom, acredito que este seja o último post do blog. Espero que tenham gostado dos posts tanto quanto eu gostei da viagem! Beiiiiiiiiiijos.

Fotos que ainda não havia postado do último dia:

Mãe no fim de tarde.
Reflexo no óculos e Rio Tejo ao fundo.
Sorvete ruim...rs
Explorando os cachorrinhos pra ganhar dinheiro (tadinhosss...rs)
Última refeição na terrinha.


3 comentários:

Anônimo disse...

Curtimos muito todos os posts e fotos! Não fomos junto, mas aproveitamos um pouquinho através das suas impressões. Fico feliz em saber que o passeio foi um grande sucesso!!!
Muitos beijinhos, Mõ e Alê.

Anônimo disse...

Imagine, esse sorvete de macadâmia é muito bom!
Vou te apresentar o de chocolate, com bitoquinhas na boca!

Quando nos encontraremos em?

Ass. Admirador

Daniela Garcia disse...

Oi,adorei o seu blog.Como faço pra te seguir? :*

Postar um comentário