Destino: Seixo Amarelo

Eólica (Gerador de energia)
Minha mãe e eu no autocarro
Topo da Serra da Estrela
Cerejeiras
Pés do tio Zé e aquecedor

(Este texto foi escrito ontem, mas só consegui internet agora para postar!)
Que difícil acordar hoje! Tomamos um café reforçado no hotel e saímos em busca da passagem para a Guarda. Depois de muito perguntar se seria melhor fazer a viagem de Comboio (trem) ou de Autocarro (ônibus), fomos até a rodoviária – que fica próxima ao Jardim Zoológico – e compramos as duas passagens de Autocarro expresso para as 14h.
Aproveitamos para andar de metrô (aqui se fala “métro”), fizemos o check out no hotel e compramos um lanche para voltar à rodoviária.
Logo embarcamos no ônibus de dois andares, que fez paradas em alguns lugares como Fundão e Covilhã, até chegar à rodoviária da Guarda, onde meus tios já nos esperavam. Já eram 18h30.
Ahh, consegui avistar a Serra da Estrela durante a viagem de Autocarro. E confirmei, sim, há neve por lá!!! Tirei fotos de longe, da serra com o topo branquinho.
Fomos jantar e seguimos de carro em direção ao Seixo Amarelo. Nunca vi céu tão estrelado! Só de tirar as malas do carro, minhas mãos congelaram. Estava tanto silêncio que parecia madrugada. Não consegui permanecer mais que segundos do lado de fora batendo os dentes.
Entramos na casa dos meus tios e ligaram o aquecedor. E é aqui que estou até agora! Hehehe...

2 comentários:

OliverThi e Genézio disse...

HUNFT! nem quero papo.
Aproveite a viagem e te AMO_ODEIO! hahah

PS> DI, pentelho eu? Imagina! Vc que é :P

Diego Vaughan disse...

Falei que ia comentar em todos os posts.

Não tem como né?

Bj

Postar um comentário