Zoológico de Lisboa

Beijo no golfinho! Lindo lindo lindo. 
Mãe sendo surpreendida pelo leão-marinho ao preparar a máquina e eu com cara de tonta...hahahaha 
Arara!
Alimentando a girafa.
Jeito muito humano de se alimentar.
Tigre.
Orelhinhas grandes desse filhotinho! rs. 
Filhote canguru querendo aparecer.
Durante a apresentação de aves em vôo livre.
Pássaro lindo, que parece até artificial.
Foooooooooooofus.


Não postei ontem adivinhem por quê? Cheguei muito podre no hotel e não quis saber de fazer mais nada além de dormir. Ontem passamos o dia no Zoológico de Lisboa... Quem me conhece sabe que eu amo animais, e este foi um dos passeios que mais gostei. O Zôo é interativo e bem diferente do que eu estava acostumada em São Paulo. Os animais ficam bem pertinho da gente e alguns deles até soltos. Há uma série de atividades e apresentações durante o dia, como show com golfinhos e leões-marinhos, alimentação de alguns animais e até aves em vôo livre. Há também um teleférico que permite visualizar o parque todo lá de cima. Isso tudo incluso
no valor do ingresso.
O Di que me perdoe, mas não resisti ao beijo na boca do golfinho...hahaha. Eles parecem de brinquedo, de plástico! Têm um jeito tão meigo e parece que sorriem com os olhos. O beijo do leão-marinho foi um beijo roubado e de surpresa (como podem ver na minha cara)... Com um cheirinho de peixe! rsss
Na apresentação das aves em vôo livre, havia algumas enormes que passavam esbarrando as asas em nossas cabeças (minha mãe quem diga! Haha... levou cada esbarrão!).
Valeu muito a pena conhecer o espaço por lá, me encantei com tudo. Ainda pude pegar uma arara nas mãos e alimentar a grande girafa! Para este post em específico, acho que valem mais as fotos que o texto! Beijoooooos


*Obs.: Apesar de nem sempre conseguir responder, leio todos os comentários =)

5 comentários:

Diego Vaughan disse...

O que mais vc vai fazer hein?

Tudo, tudo que vc tinha planejado deu certo!!!

Eu realmente tenho muita razão com várias coisas, rsrsrsrsrsrsrs

Eu realmente estou feliz por vc...

Bom que esteja voltando, rs

te amo

bjs

Ro disse...

Q lindas as fotos...

Pena q qd eu fui...o calor 42 graus estavam matando os animais de calor...rss...

Bjus

Anônimo disse...

Voltando? Oh meu Deus, agora é minha deixa!
Queria ser esse golfinho, céus! Tudo por isso!
Te espero de volta em meus braços,
Admirador

Marcia disse...

Nossa! como esse zoológico é parecido com o de São Paulo! rsrsrsrs
As fotos ficaram magníficas! Não vejo a hora de poder ver as outras 300.000, e principalmente ver e abraçar, esmagar,grudar feito chiclete em vocês!
Um grande abraço esmagador!

Marina disse...

Ahhhh Deborinha...agora você também pode sair no blog da redação, beijando um golfinho!
Adorei!!
Beijos

Postar um comentário