Últimas horinhas por aqui!

Olá pessoas, acho que cansei todo mundo ontem com a postagem enorme que fiz. Apenas para deixar todos informados, daqui há algumas horas embarcamos para o vôo de conexão em Madri e depois para São Paulo. Sairemos cedinho daqui e por isso estou apenas deixando este texto (sem fotos hoje).
Infelizmente o nosso plano não deu certo para hoje. Tínhamos programado ir até Sintra e conhecer outros pontos turísticos, no entanto, quando chegamos a estação de comboios, fomos informadas que a greve estava particularmente crítica...Não havia previsão de horários concretos nem para partirem e nem para voltarem de lá. Chegamos a comprar a passagem para as 13h, e logo soubemos que tinha sido adiada para as 14h e que isso poderia continuar sendo adiado...Achamos melhor não arriscar dormir debaixo da ponte por lá...haha. Por outro lado, aproveitamos para passear tranquilamente por Lisboa, repetimos alguns lugares que já havíamos passado, andamos naqueles "bondinhos", almoçamos bacalhau com batatas cozidas, num restaurante cujas mesas ficavam na área externa, e curtimos a vista do fim de tarde no Rio Tejo (foi uma espécie de despedida).
Agora a pouco, quando fui ligar o computador, acidentalmente consegui quebrar o drive de DVD e quase enfartei...rs.
Desejem-me boa viagem! Logo estarei de volta a minha casinha querida. Beijos

2 comentários:

Marcia disse...

Você esqueceu de citar a irmã querida que você tem tanta saudade! rsrsrs
Estou contando os minutos para esmagar vocês com o meu super abraço e é claro como não podia faltar, molhar um pouquinho com a minha cachoeira de lágrimas! kkkk
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, não vejo a hora de você voltar para SP.
Sou de Ribeirão e quero mto te conhecer... podemos manter contato?

Ass. Admirador

Postar um comentário