Mudanças

Castelo do Queijo
Subi na pedra!!! Uhuu
Passeio pela praia
Eu me equilibrando
Barcos no Rio Douro
Chocolateee!

 
Mudamos de hotel logo pela manhã, o difícil foi subir dois andares de escada com as malas! Hahahaha...Estamos em um hostel aconchegante e todo retrô. Deixamos as malas e fomos aproveitar o segundo dia de passeio com o ônibus turístico, com direito a uma volta de barco pelo Rio Douro. Apesar do frio e garoa, conseguimos aproveitar bem o dia. Passeamos pela costa e eu quase cai nas pedras da praia. Acho que eu nunca estive perto do mar numa temperatura tão baixa quanto estive hoje...No final do dia nada melhor que um kit-kat =)
Amanhã pretendemos ir a Guimarães de comboio.
Até breve! Beijos a todos.

6 comentários:

Diego Vaughan disse...

Eu estou tendo o orgulho de ser o primeiro a comentar nestes post.

E dizer o quanto estou com inveja destes lugares.

E dizer o quanto estou com saudades.

E o quanto deve ser legal este passeio de barco.

E muitos outros quantos que existem.

Bj pequena

te amo

*DiDi* disse...

AAAAaaahhh e eu to com orgulho de vc ter subido numa pedra sem medo!!! rs* Brincadeira...

Q tudo! Poste mais dps do passeio! Bjks

Marcia disse...

Castelo do queijo? Que delícia! Ainda bem que não estava passando o rio embaixo da ponte cheio de jacaré como é nos desenhos!E o dragão então nem me fale...
As fotos estão charmosas e vocês elegantes!
Amo muito vcs!
Baijinhos de sudadis! rsrsrs

Anônimo disse...

Que tuuuudooooo!!!!
Estamos morrendo de inveja!
Cada dia mais surpreendente!!!!
Faça o favor de registrar bem cada detalhe, vamos querer saber!!! rsrsrsrs
Continuem explorando e aproveitando!
Beijinhos, Mô e Alê.

Marcinha (atrê) disse...

Déborinhaaaaa!!!

Vc foi pra Traz dos Montes?! hehe Diz que sim! Eu quero ver foto de lá!!! =D

Anônimo disse...

Adorei suas fotos e texto. Você parecer ser incrível...
=) Aproveite Portugal, pois tudo ai é lindo, assim como você.

Ass. Admirador

Postar um comentário